Vereadores de OPO aprovam prorrogação do REFIS para quitação de divida com a Prefeitura, ainda prestam um minuto de silêncio em memória à ex-diretora Michele Angeli

Durante a 8ª Sessão Ordinária que ocorreu na noite da última segunda-feira (25), os vereadores da Câmara Municipal de Ouro Preto do Oeste/RO, votaram por unanimidade, aprovando o Projeto de Lei de nº 2433 de 19/03/19 do Executivo, que prorroga o fim do prazo de adesão do Programa REFIS (Programa de Recuperação Fiscal) que proporciona o contribuinte que tem dividas com a Prefeitura, quitar seus débitos parcelados e ou sem juros.  Os vereadores também, em ato solene, prestaram um minuto de silêncio em memória à ex-diretora da Escola Adventista de Ouro Preto, Michele Moreira Angeli, 32 anos, que faleceu na madrugada da última quinta-feira, após sofrer complicações durante o parto, na cidade de Porto Velho.

O Prefeito Vagno Panisoly (PSDC) solicitou a prorrogação da Lei nº 2569 de 19/12/18, através do Projeto de Lei de nº 2433 de 19/03/19 que muda a data do “REFIS” que encerraria o prazo para que o contribuinte pudesse quitar suas dividas parcelados e ou sem juros com a Prefeitura, o prazo que era de até, o dia 31 deste mês (Março), foi estendido até o dia 31 de junho/19.

Com este prazo extra, o prefeito acredita arrecadar muito mais do que já foi arrecadado até o momento, por tanto, continua o Programa de Recuperação Fiscal, que garante ao cidadão a oportunidade de quitar quaisquer débitos que possua com o Executivo Municipal, como: IPTU, ISS, Taxas, entre outros, vencidos até 31 de dezembro de 2017.

*Michele Moreira Angeli, foi diretora da Escola Adventista em Ouro Preto, atualmente estava atuando como professora na mesma instituição, em Ji-Paraná.
A homenagem à educadora, Michele Moreira Angeli, foi durante a 8ª Sessão Ordinária, todos os vereadores e presentes ficaram em pé por um minuto e em silêncio, ato de respeito e consideração ao profissionalismo que ela sempre desempenhou a frente da Escola Adventista de Ouro Preto.

Michele com seu jeito carismático, sempre acompanhava seu alunos até a Câmara para que eles assistissem às Sessões e aprenderem um pouco sobre política, além de poderem ver um pouco dos trabalhos realizados pelos vereadores.

As causa de seu falecimento foi dada por uma complicação durante o parto e não resistiu a uma grave hemorragia, que, infelizmente a levou à óbito, seu bebê recebeu atendimentos pós-parto e felizmente resistiu, sobreviveu a tragédia, é uma menina saudável que recebeu o nome de Carola Angeli,

Por: Wellington Gomes
Esporteenoticia.com




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *