Audiência Pública acontece nesta quarta-feira em Ouro Preto para discutir o PPA 2020-2023, no colégio Joaquim de Lima

Nesta quarta-feira (10) vai acontecer uma Audiência Pública para decidir o PPA/2020-2023 (Plano Plurianual), que vai debater, estabelecer diretrizes e metas para a melhoria do serviço púbico estadual nos municípios, esse trabalho está sendo articulado pelo governo de Rondônia, por meio da equipe da Secretaria de Estado do Planejamento e Gestão (SEPOG), com o apoio da Secretaria Executiva Regional da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste/RO.

O evento acontecerá na Escola Estadual, Joaquim de Lima, na Rua JK (Juscelino Kubitscheck), 125, Jardim Tropical, Bairro Central da cidade, a partir das 14h, e tem por objetivo identificar as demandas que subsidiarão os programas e projetos que atendam à população.

O debate vai estabelecer diretrizes e metas nas áreas da: Saúde, Educação, Cultura, Esporte, Lazer, Assistência Social, Segurança Pública, Agronegócios, Desenvolvimento Ambiental, Competitividades e Desenvolvimento Econômicos, Infraestrutura e Logística, Ciência, Tecnologia e Inovação.

O debate para o PPA envolve Além do Executivo, o Legislativo e Judiciário, incluindo o Ministério Público, Defensoria Pública do Estado, unidades orçamentárias do Executivo, Associações, Conselhos e toda a população, em geral.

Para chamar a atenção da população da necessidade do PPA no município, o Secretário Executivo Regional Sepog/IV – Marcos Antônio Marques (Marcão Sucão) e toda sua equipe realizaram um Pit Stop, na Av. Daniel Comboni, com intuito de convidar e mobilizar a população para esta audiência que é de suma urgência precisão, para o município.

Ainda, o Secretário Marcão Sucão, juntamente com o servidor Antônio Lázaro de Freitas participaram da “Abertura da Semana da Saúde 2019”, que foi realizado na EEEF Margarida Custódio de Souza, com o tema IMUNIZAÇÃO, o Programa é uma iniciativa dos Ministérios da Saúde e da Educação, com ações do “Programa Saúde na Escola” têm como foco, a importância da imunização e do autocuidado.

Por: Wellington Gomes
Fotos: Marcão Sucão
Esporteenoticia.com




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *